
FORÇA DE VENDAS
MODELO DE ATENDIMENTO
CATEGORAIS DISTRIBUIDOR
A ASPIN utiliza como ferramentas tecnológicas a FLEXX para monitoramento e acompanhamento vai GPS do time de vendas em relação a PDV's não positivados e para execução de loja (repositores), é utilizada também a ferramenta para monitoramento In Loco e a ferramenta HANGOUT para a realização de reuniões/calls.
Há mais de 4 anos atendendo clientes de forma segmentada com vendedores e supervisores por categorias/canais, possibilitando atendimento personalizado para cada cliente.
GESTÃO DA ROTINA COMERCIAL E ÁREAS DE SUPORTE
Reuniões mensais para apresentação de resultados, avaliação de planos direcionamento de melhorias estruturais ou desvios crônicos;
Reuniões semanais para planejamento, elaboração de planos de ação a médio prazo a partir de análise de causa incluindo ADM, transporte, logística e financeiro;
Reuniões diárias para registros de anomalias e ações de curto prazo com foco no efeito.
FERRAMENTAS DE GESTÃO COMERCIAL
RDV - Relatório Diário de Vendas
Acompanhamento diário de resultados x remuneração variável
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AS 1-4
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S 5-9
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10+
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Bares-Restaurantes
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Padaria
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Hotéis/Motéis/Farmácias/Bomboniere
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Loja de conveniência
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Distribuidor de bebidas
TECNOLOGIA PARA GESTÃO

VENDEDOR
SUPERVISOR
GERENTE

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Tendência
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Indicadores afins (faturamento, margem e inadimplência)
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Indicadores meios de performance e produtividade (cobertura, positivação e inadimplência)
PVR - Planejamento do Vendedor em Rota
Acompanhamento diário dos top obrigatórios
VENDEDOR
SUPERVISOR
GERENTE



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Tendência
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Indicadores afins (faturamento, margem e inadimplência)
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Indicadores meios de performance e produtividade (cobertura, positivação e inadimplência)